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ALGUMAS VISTAS PATETA DE DESTINY

 

Primeiro eu queria dizer desculpe, eu não postaram mais, com a vida, escola, trabalho, Destiny, Shadows of Mordor, Forza Horizon 2 e Super Smash Bros para o 3DS tem tomado todo o meu tempo livre. Vou no entanto, tentar tomar o tempo com mais freqüência para postar, e começando com que aqui estão um par de vídeos que eu juntos para mostrar algumas das coisas patetas que temos sido até no mundo do Destino.Meus pensamentos sobre o destino são divididos, a história é uma bagunça incoerente, o sistema de recompensa é todo baseado na sorte, a dublagem é acertar ou errar (principalmente acidentes); mas o jogo mantém-me voltar quase todos os dias. Aproveite os vídeos e estará de volta em breve com outro post.

 

PREPARAR PARA O DESTINO

 

Os servidores estão em alta, o jogo está à espera, em paióis, em todo o país na expectativa para o lançamento à meia-noite, e os fóruns (Bungie.net e outros) estão enchendo de emoção. Destino lança à meia-noite (embora alguns territórios já tê-lo devido a ele ser o 9 th já, vos maldizem Aussies e Kiwi) ea máquina de propaganda atingiu sobrecarga máxima. Este híbrido MMO / FPS / RPG pia / cozinha, será o primeiro título não-halo de vir de Bungie desde 2001 Oni título. Bungie finalizava seu lado da franquia Halo com Halo: Reach (lançado em 2010), passando a tocha para o Halo 343 Industries. Desde a saída do Halo, a Bungie tem sido focada com a entrega de um novo IP . Eu, pessoalmente, não ter sido este sensacionalistas para um jogo desde Halo 3 (coincidentemente outro título Bungie). Joguei o cargo E3Alpha, e em seguida, no final de julho, jogou a Beta em três plataformas diferentes ( PS4 , PS3 , Xbox One) e, apesar de grande parte do conteúdo entre esses ensaios foi o mesmo, eu não poderia estar mais sensacionalistas para este jogo. Se você ainda não pegou o vírus Destino, então eu tenho várias peças de mídia, que vai tentar o seu mais duro para seduzi-lo.

 

O primeiro é três faixas do beta, que eu sou mais do que certo está no jogo final. Apenas uma nota uma trilha sonora oficial ainda não foi lançado, mas eu estou esperando que vai mudar muito em breve, uma vez que a trilha sonora é facilmente tornar-se o meu favorito do ano. A trilha sonora foi composta por artesãos residentes da Bungie, Martin O'Donnel (que infelizmente não está mais com a Bungie) Michael Salvatori, e convidado especial Sir Paul McCartney. A trilha sonora é robusta, dinâmica e cheia de contrastes. Tomando os tambores tribais, coros épicos, rock e elementos eletrônicos de halo; eles têm criado algo que se sente fresco, mas familiar. Abaixo estão três das minhas faixas favoritas do beta, eu tinha uma lista deles para escolher, mas esses três estão acima da multidão. Divirta-se!

 

1. A Última Matriz

2. A desativação da malha

3. Sepiks Prime

 

 

 

Por último, mas não menos importante, são dois reboques. O primeiro é o trailer live action que foi dirigida pelo leme de Tron Legacy, Joseph Kosinski. O trailer é todo o divertimento e fluff, tentando fazer com que o público em geral interessado e ele faz um bom trabalho. O segundo trailer é o trailer de lançamento Gameplay e faz um trabalho muito melhor de exagerar o jogo. Divirta-se!

 


 

 

Para qualquer um que jogou o Alpha isto é para você. ....

 

 

Eu não posso esperar para ver todos Starside!

OVERCLOCKED REMIX ANUAL FUNDRAISER VIA PATREON

 

Ao longo dos anos neste site, eu publiquei vários artigos que caracterizam a mente soprando remixes que resultam de OverClocked Remix. A comunidade Video Game Remixing apoiou usuário remixes criados e trilhas sonoras de videogame como arte por mais de uma década. OverClocked está segurando seu fundraiser anual sobre Patreon, um site que ajuda artista trazer seus sonhos para a realidade, pensar Kickstarter, mas doações mensais em vez de um montante fixo. OC Remix tem vindo a tomar doações Patreon desde junho, assim que esta notícia talvez um pouco velho para alguns, mas eu só comecei a doar no mês passado, e eu finalmente recebi meu primeiro mês recompensas de doação; então eu queria esperar e julgar a minha experiência. Há doações linha para sua escolha:

1 $ + redes você - "Tenha acesso a nosso feed de notícias Patreon com atualizações de notícias exclusivas e preliminares dos próximos álbuns, incluindo obras em andamento e reboques !!"

$ 5 + redes você - "Não só você obter as atualizações exclusivas padroeiros, você também marcar um código promocional para um seleto GRÁTIS álbum digital a partir de overclock Registros CADA  MÊS ! "

$ 100 + redes você - " OFICIAL PATROCINADOR STATUS - você ou sua organização listado como um OFICIALPATROCINADOR em https://ocremix.org, todos os nossos mailouts, comunicados de imprensa, etc.

ASK EUA NADA - priorizado Q & A respostas, incluindo a discussão de todos os tópicos que você está interessado em OCR Talkback! PRÊMIOS - Você está inscrito no nosso sorteio mensal de ganhos do super incrível! Um vencedor é (pode ser) que você! "

 

Eu comecei com algo simples e acessível, eu doar $ 6 cada mês, e estou mais do que feliz em dar mais no futuro se as minhas circunstâncias mudam. Foi incrivelmente fácil de se inscrever com Patreon e tê-los tomar a mensal de $ 6. Acabei de receber meu primeiro e-mail ontem com o meu primeiro mês de ser um patrono, e foi preenchido com vários previews dos próximos remixes que ainda têm de ser enviados para OverClocked Remix, e meu código álbum livre. Os álbuns gratuitos são escolhidos por overclock Records, uma vez que o artista se promover e sinal são convidados a rotular, não tenho escrúpulos com a seleção.Tenho acompanhado OverClocked Remix desde o início de 2000 e acumulou uma vasta biblioteca de seus remixes e álbuns, e eu estou muito feliz de dar a volta. Como promotor das artes, e um forte promotor do mérito artístico em jogos de vídeo, eu estou muito feliz de ser um patrocinador de uma comunidade tão criativa que está cheio de talento. Se você gostaria de doar para OverClocked Remix e ajudar a promover a música de vídeo game, basta clicar neste link para Patreon .

 

Se você ainda não tem certeza se você quiser doar, aqui estão alguns dos meus favoritos recentes de OverClocked Remix. Eu tenho um vício para as misturas de dança eletrônica que se originam a partir do site, mas não há remixes que caracterizam muito diferentes estilos e gêneros. Desfrute de minhas escolhas mais recentes!

 

 

Tema 1 - "Streets of Rave" - ​​por Amphibious - a partir de Streets of Rage (Sega Genesis)

Faixa 2 - "Místico Mist" - por RJ Remixes - de Final Fantasy Místico Quest (Super Nintendo)

Tema 3 - "Coragem ~ ~ Falha Rosebud" - por DragonAvenger e OA - destaque no álbum Final Fantasy VI : Balanço e Ruin

Faixa 4 - "Vamos virar uma Troid" - por AngleCityOutlaw e timaeus222 - de Metroid Prime (Nintendo GameCube)

 

WARLORDS DE DRAENOR: DATA DE LANÇAMENTO REVELADA

Fonte da imagem: Battle.net

Ele só parecia ontem que Warlords de Draenor foi revelado na BlizzCon 2013, e agora temos uma data de lançamento para esta nova expansão que foi anunciado na Gamescom 2014 , em Colônia, maior convenção de games do mundo. Prepare-se porque a nova expansão estará disponível para jogar a partir de 13 de novembro de 2014 com um novo nível máximo de 100; novos talentos, dungeons e raids; escala flexível para ataques e muito mais. Se você está na gamescom esta semana, não deixe de passar pelo maior estande da Blizzard a data no Hall 7.1 ( B051 ) e confira mais recentes ofertas da Blizzard: Warlords de Draenor e Heróis da Tempestade no PC , Hearthstone em PC e iPad, e Diablo III : Ultimate Edition em Mal PS4 .

Na quinta-feira na gamescom A Blizzard revelou ambos os Warlords de Draenor abertura cinematográfica e da primeira parcela de uma nova mini-série lore animado, Senhores da Guerra, em um evento live-stream.Eu sei o quão impressionante cinematics da Blizzard estão na tela grande, então se eu estou sentindo o incrível poder do enredo Draenor aqui no Reino Unido , a atmosfera teria sido elétrico na Koelnmesse na quinta-feira - confira ambos abaixo. Buffs Lore também pode obter os seus dentes para o novo lore mini-série nas próximas semanas em www.worldofwarcraft.com onde a Blizzard vai lançar mais episódios seguintes 'Senhores da Guerra: Parte 1 - Kargath Bladefist', talvez gerar mais perguntas do que respostas, mas imperdível para os fãs de Warcraft.

Não se esqueça que você pode pré-encomendar Warlords de Draenor agora para se preparar para o 13 de novembro de lançamento, com que nível de 90 impulso para levá-lo direto para o centro da acção. E se você atualizar para a edição Digital Deluxe e melhorar as suas aventuras em Draenor com épico itens no jogo, incluindo o Dread Corvo montagem, StarCraft II retratos de Grommash Hellscream e Blackhand e um DiabloIII Warsong Pennant.

Também nas notícias, a Blizzard CM , Kaivax, revela que "ao longo das próximas semanas, estaremos testando um patch de pré-expansão que vai trazer os jogadores para a beira de grande perigo, como a Horda de Ferro começa a ganhar forma agressiva uma posição em Azeroth. Como parte deste patch, os jogadores vão encontrar novos adversários ferozes e obter a sua primeira chance de experimentar uma série de atualizações que estamos fazendo para o jogo. Além de alterações às competências e habilidades para cada classe, este patch irá introduzir novas funcionalidades, tais como 20-player Mythic-dificuldade Cerco de Orgrimmar, bem como ajustes de sistemas, incluindo estatísticas squish e retornos decrescentes no controle de multidões ". Esteja preparado para ver um grupo avançado de Orcs que vem através do Portal das Trevas e fazendo seu caminho para Blackrock Mountain. Por um curto período, haverá uma versão de cinco jogadores especialmente re-te de Upper Blackrock Spire prepara o terreno para a vinda contra-ataque contra a Horda de Ferro.

Para a Horda ou Aliança, que é hora de nossas forças para unir e empurrar para trás a Horda de Ferro antes de Azeroth cai.

Warlords Arquivo de histórias Draenor :

BlizzCon 2013: Warlords de Draenor Revelado 
Warlords pré-compra de Draenor agora e receber um impulso Nível 90 Character 
WoW Lore Series: Draenor

O HEARD EXCLUSIVE VOLTA AO MUNDO

 

No início desta manhã, aqui nos Estados Unidos, isto é, a Microsoft realizou sua conferência de imprensa na Gamescom em Colônia, Alemanha. Havia uma abundância de jogos em exposição durante o evento para a imprensa, mas um título se destacou no meio da multidão e ele pode ter sido por razões diferentes. Rise of the Tomb Raider, a sequela para o 2013 reinício da franquia, está vindo exclusivamente para o Xbox One no outono de 2015. O anúncio foi enorme. O jogo vendeu bem no PC , Xbox 360 e PlayStation 3. A edição definitiva veio para o PlayStation 4 e Xbox One este ano e marcou mais vendas para a reinicialização. Este anúncio foi saldada com feedback positivo e abundância de feedback negativo. Crystal Dynamics, o estúdio por trás de Tomb Raider, postou uma resposta na sua página Tumblr  . A resposta é típico PR , mas também é enigmática.

" Nossos amigos da Microsoft sempre vi um enorme potencial em Tomb Raider e acreditaram em nossa visão desde o nosso primeiro desvendar com eles em seu palco no E3  2011. Sabemos que eles vão ficar para trás neste jogo mais do que qualquer apoio que tivemos com eles no passado - nós acreditamos que este será um passo para realmente forjar a marca Tomb Raider como um dos maiores no jogo, com a ajuda, crença e apoio de um grande parceiro como a Microsoft. "

Esta é uma citação tirada de que a resposta Tumblr. O que eu vejo é possivelmente a mesma coisa que aconteceu com Bayonetta. Tomb Raider vendeu bem, mas nunca atendeu às expectativas de vendas elevadas Square Enix definidos para o jogo até que as Edições Definitivas foram liberados. Poderia ter sido este um movimento pela Microsoft para garantir um Uncharted como exclusivo? Poderia ter sido uma maneira de garantir uma sequela de um jogo, que legitimamente merece um? Há mais perguntas do que respostas com este anúncio; há uma coisa que, com certeza, Rise of the Tomb Raider será lançado em 2015 no Xbox One.